quarta-feira, 20 de abril de 2022

Eu... o Palhaço Sorriso.

Eu!!? Eu sou o dono do riso. Espanto tristezas e lágrimas
Canto ao tempo a beleza de sorrir, está triste? Então venha...
Olha eu aqui! O Palhaço Sorriso, só o que sei é fazer sorrir
Não há tristeza, que eu, o Palhaço Sorriso, não afaste de te.

Também sou mágico, da lapela tiro belas flores perfumadas
Brinco de dar cambalhotas no tempo, transformo lágrimas
Em sorrisos que os olhos gargalham alegres e brilhantes
Sou alegria pura, sou a alma que brinca com os amantes

Quer sorrir? Venha! Brinco de bem me quer com as flores
Brinco de cantar, brinco de enfeitar o mundo com alegrias
Não deixo que perto de mim ninguém chore suas dores

Porque sei o que é sentir dor... meus sorrisos... são lagrimas
Minha alegria está tão distante, pinto o rosto para enganar
Na verdade, dentro de mim ... o que sei mesmo é chorar.

José João
22/04/2.022

Nenhum comentário:

Postar um comentário