quarta-feira, 13 de abril de 2022

Até dos detalhes faço histórias... isso é amar

Assim é a vida... cheia de sorrisos e lágrimas...
Mas... que se há de fazer? Chorar ou sorrir, é viver.
E se os sorrisos se fizerem mais que os prantos?
Isso é viver ...ainda que os prantos sejam mais

E quando a lágrima enfeitar os olhos... se for por amar...

Vou sempre amar, sentir saudade é viver uma história
Ou seria melhor viver sem ter uma história pra sentir?
Uma que você possa lembrar e sorrir ou até mesmo chorar...

A quem importa o prazer ou a dor que a vida me faz sentir?
Mesmo estando na multidão a quem interessa meu pranto?
Ah! se eu gritar por tanto amar? Vão dizer que é loucura...
Razão para amar!!? Não precisa, basta que a alma queira


Sempre é bom uma saudade para a alma, mesmo triste, sorrir 
E se entregar ao prazer das lembranças, dos detalhes vividos
Mesmo porque os detalhes se fazem história quando se ama
Por isso, nunca deixei de amar, de me entregar sem medo  e inteiro,
Recortar meus momentos como pedaços completos de mim
E nunca estar só, sempre tem um sorriso ou uma lágrima comigo

José João
13/04/2.022

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário