sexta-feira, 28 de maio de 2021

Ah! Esse tanto amar


Quando se ama qualquer lugar serve
Para sentir saudade. Eu te amo... qualquer
Sorriso que dás ilumina minha alma.
Te amo tanto que entre ser a medida certa
E não ser nem menos e nem mais é apenas dizer:
És minha vida. Nunca amei assim, por isso, talvez,
Meus erros, se é que te fazer meu mundo, é um erro.
Me vesti de ti sem medo, sem temor de me fazer teu,
Sem medo do ridículo que, se tiver que chorar
Para que não chores, choro todo meu pranto pra ti.
Te amo, e se a eternidade dos nossos momentos
Se fizer de sempre, ainda assim não saberás
O quanto te amo. Porque até minha alma...
Se faz tua. Nunca haverá um espaço onde não
Possas estar.   

José João
28/05/2.021


2 comentários:

  1. O amor é mesmo assim. Intenso, profundo, romântico. Poema lindíssimo que muito gostei de ler.
    .
    Feliz fim de semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, fantástico! :)
    -
    Coisas de uma Vida.
    -
    Uma excelente semana...
    Beijo

    ResponderExcluir