quarta-feira, 12 de maio de 2021

Como preciso de você!!


Não sei se é de chorar que preciso agora,
Embora as lágrimas insistam em brincar
Nos meus olhos. Não sei se posso gritar
Com meu silêncio toda essa saudade!
Amanhece lá fora, aqui, dentro de mim,
Tu estás como se nunca tivesses ido,
Uma ansiedade incontida, uma vontade
De ir não sei pra onde, de correr,
De não ficar, mas onde eu estiver
Essa falta de ti dói tanto... tanto, que
Tua ausência me sufoca, a falta de ti
Me deixa, sem rumo, inerte, uma dor
Mais dolorida que qualquer dor, me toma,
Te busco e grito dentro de mim,
Fecho os olhos, te sigo nessa tanta distância,
Voo contigo em pensamento, te sigo
Nesse caminho sem chão por onde vais,
Ah! Como te amo!! Te amo!! Te amoo!!
Se visses minha lágrimas agora, saberias
Da saudade que deixaste dentro de mim.

José João
12/05/2.021

Um comentário: