terça-feira, 11 de maio de 2021

Te mando eu

A mim dizes: me manda um oi. Como um oi?
Se a ti te mando o mundo em meus versos
E ainda é pouco, te mandaria estrelas se pudesse,
Te mandaria o próprio  tempo a guardar nós dois,
Se todas as palavras com as quais te falo de amor
São tão poucas, tão pequenas, Como te mandar
Um Oi? Apenas um Oi? Ora, se a ti te mando
Todos os meus sonhos, todos, e são muitos...
Mas pra te ainda são poucos, meus pensamentos,
Saem por aí no tempo, na distância, aos gritos
Chamando teu nome, te procurando onde estás,
Mas... ainda são poucos e olha que penso em ti
A todo instante, só não quando estou dormindo
Nessa hora não penso em ti, te sonho por toda noite...
E me pedes que te mande um oi. te mando eu,
Vestido de ternura todo e só pra ti.

José João
10/05/2.021

Nenhum comentário:

Postar um comentário