sábado, 15 de maio de 2021

Somos assim

Até parece que você está dentro de mim
Do nada ouço tua voz, vejo teu sorriso
Como se o tempo se preocupasse apenas 
Em te dar pra mim ou me dar pra ti.
Minha alma parece te procurar em tudo,
Em tudo que é belo, uma flor, e nela te vejo,
No gorjeio do pássaro que insiste em cantar
Na minha janela, ouço tua voz, até a brisa
Voando lenta e carinhosamente no jardim
Me lembra tuas carícias, enfim, tudo de belo
Que me cerca, nele tu estás. Brinco contigo
Nos meus pensamentos, rio contigo
Nas coisas que faço, paro no tempo apenas
Pra te ouvir, pra te sentir, pra sonhar contigo
Mesmo acordado. Ah! Como estás dentro de mim!
Que saudade essa de ti! As quatro de beijo
As seis é uma saudade assustadora de ti, 
Na rua grito teu nome... é a loucura dos amentes 
E se me chamam de louco, rio eles não sabem
O que é amar...rsrsrs

José João
15/05/2.021

Nenhum comentário:

Postar um comentário