quinta-feira, 13 de maio de 2021

Todos os caminhos me levam a ti.

Todos os caminhos, querida, me levam a ti.
Eu, que não os tinha, que andava    
Com passos cansados, sonhos mortos, sorrisos
Sem cor. Rezava orações que inventava,
Gritava nomes que não conhecia... nem sonhos
Tinha mais, perdi o desejo de sonhar, de viver.
Agora, amor. todos os caminhos me levam a ti,
São teus os meus pensamentos, minhas verdades...
Meus momentos, os sonhos (só sei sonhar
contigo), todas as minhas vontades, tudo, só teu.
Minha alma te grita entre feliz e ansiosa...
Te manda beijos pela brisa, pelas estrelas,
Faz de teu nome oração para rezamos juntos,
Sorri com teu sorriso, canta com tua voz...
Se entrega toda à tua vontade, ela é só tua.
Agora não nos perdemos mais, aprendi
Que todos os caminhos me levam a ti.

José João
13/05/2.021

Um comentário: