terça-feira, 11 de maio de 2021

Eu... sem você


Como dói a distância! Sentir tua saudade
É  chorar com a alma, é ter vontade de gritar,
Correr, ir, mas  ir ou ficar é sempre o mesmo,
Não importa o lugar, a saudade é a mesma,
Os momentos se fazem lembranças vivas
A alma grita, os olhos choram e tudo
Se faz tão vivo dentro da mim! Até pensar
Dói, e uma angustia trazida pela distância
Faz o coração bater mais forte e mais triste
Chorando comigo tua ausência. Um buscar
De sonhos, dos momentos, todos eles,
O sentir teu corpo, teu respirar, tua pele
Macia me dizendo vem... tudo agora se faz
Saudade, e dói. Não tem como não sentir
Essa falta de ti,  não tem como não chorar
Tua ausência... não tem como ser eu,
Assim... longe de ti.

José João
11/05/2.021

Nenhum comentário:

Postar um comentário