sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Estás aqui...dentro de mim

Não impota onde estejas agora...a distância!
Ela não existe pra mim, estejas onde estiveres,
Por mais distante que seja o horizonte onde estejas
Tu sempre vais estar comigo, como parte vital de mim,
Na verdade te confundes com minha alma.
Sempre vais estar perto, aqui, ora dentro dos sonhos,
Que ainda me permites sonhar, ora no pensamento,
Onde ocupas todos os lugares ao mesmo tempo.
Te vejo em cada rosto dentro da multidão,
Sinto teu perfume em cada jardim por onde passo,
A brisa tem a leveza de tuas mãos e parece cariciar
Meu rosto com os carinhos que só tu sabias fazer.
Não há distância nem tempo, tão dentro de mim estás
Que até o esquecimento esqueceu de te esquecer.
Não importa onde estejas, meu amor é maior
Que qualquer distância, maior que qualquer saudade,
É o prazer infinito de te amar que me faz vivo,
Que me faz, mesmo entre lágrimas, ser feliz.
Se me perguntam onde estás, respondo apenas...
Aqui...dentro de mim. 


José João
27/12/2.013





Nenhum comentário:

Postar um comentário