segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Distância??!! Para os amantes?!

Todos os dias (milagre de amor)  fico mais completo,
Perco um pedaço de mim e ganho um pedaço de ti,
Na saudade que me toma, que invade minha alma,
Que me veste e me deixa repleto de ti, 
Até um dia te sentir tão dentro de mim que minha vida
Seja de nós dois. A vida me busca na perfeição
Do sentimento que me ensinaste a sentir...
Me ensinaste a amar, me ensinaste a doar, a ser...
A viver cada momento como único, viver cada um
Na eternidade que ele permite ser vivido.
Ah! Essa saudade que me toma de mim! Que todo dia
Me traz um pedaço completo de ti e fica comigo!
Me permite, mesmo sozinho, não ter medo dos amanhãs,
Sei que te tenho, nesse louco desejo de te fazer viva,
De não te perder nunca, a certeza que sabemos de nós,
Que a distância é tão pequena que nossas almas
Se encontram. Tanto, que meu coração pulsa 
No ritmo de dois corações, do meu e do teu,
E juntos brincam de viver o amor que ainda vivemos.
Pra que pensar em distâncias? Para o amor...
Elas não existem.


José João
30/12/2.013




Nenhum comentário:

Postar um comentário