quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Te amo, mesmo dentro da solidão

Te amo, e mesmo estando dentro dessa solidão,
Te amo mais ainda, pois a distância e tua ausência
Fizeram renascer em mim a vontade de te amar sempre.
De um amor verdadeiro que se vai, a saudade vale a pena
E te amo na saudade que deixaste, nos momentos que ficaram,
E nos sonhos que me fizeste sonhar. A solidão não te toma
E nem te esconde de mim, se faz apenas um espaço
Pra nós dois, dentro dela te encontro com o silêncio
Que minha alma precisa pra te ouvir, te sentir e te fazer viva
Com ela perdi o medo da noite, pois me fiz noite também,
Perdi o medo de chorar, pois me fiz lágrimas,
Perdi o medo de ainda dizer: Te amo. Porque me fiz voz.
Te amo, mesmo dentro dessa solidão.
A solidão não faz que não existas, apenas te faz
Existir diferente, mais forte, porque a saudade se faz viva,
Porque as lágrimas gritam teu nome, porque o coração
Pulsa na vontade de gritar: Te amo.
Quanto mais impossível é o amor, mais forte
É a vontade de amar. Assim, dentro da solidão,
Te amo mais ainda


José João
26/12/2.013

Nenhum comentário:

Postar um comentário