sexta-feira, 6 de julho de 2012

Choro depois


Vai, me deixe aqui chorando, não olhe para traz
Vai e leva todos os momentos mágicos que vivemos
Não quero nada, e mesmo nada tens para deixar
Leva tudo, já me basta esta saudade que vai ficar.

Que queres mais levar de mim que não te chegue?
Então leva tudo, histórias, sonhos, até os pensamentos.
Não é a primeira vez que fico só, tenho companhia
Sempre tive a saudade para alegrar os meus momentos

Vai, não vou chorar agora, quero os olhos bem abertos
Para ver aumentar lentamente a distância entre nó dois,
Não vou te dar o prazer de me ver chorar. Choro depois

Quem sabe encontre um dia em outro olhar o meu olhar?
Quem sabe um dia encontre a beleza de outro amar.
Mas enquanto não me vem, com a saudade chorar.


José João
06/07/2.012

Nenhum comentário:

Postar um comentário