segunda-feira, 7 de junho de 2021

Depois que te conheci

Amor depois que te conheci
Descobri que existem jardins, existem flores...
Perfumadas, de pétalas luzidias brilhando ao sol.
Depois que te conheci descobri que as estrelas
Existem, são belas, brilham como teus olhos,
Enfeitam os sonhos e contam histórias de ninar.
Nelas te fazem meu anjo, meu doce anjo mulher.
Depois que te conheci, descobri que os sorrisos
Enfeitam o mundo, enfeitam a vida, brincam
De dizer coisas bonitas, alegres e até aliviam dores...
Minha menina, depois que te conheci me vi
Correndo entre sonhos que agora se deixam sonhar,
Até minha alma, antes tristonha, agora sorridente,
Aprendeu a dizer te amo, sem medo dos amanhãs.
Amor, depois que te conheci, percebi que viver
É isso, é te deixar dentro de mim, brincando,
Como se fosses criança me ensinando ser feliz.
Depois, querida, que te conheci... me sinto vivo.
Como se viver fosse isso, não ter mais medo
De viver os amanhãs

José João
07/06/2.021

Um comentário: