terça-feira, 15 de junho de 2021

Te levo sempre comigo

Que bom foi te encontrar entre os tantos desencontros!
Me ver dentro de teus olhos e tu... vendo minha alma.
Quem bom que ela te diga de mim o que não sei dizer,
Que bom é gritar que agora o sentimento me deixa viver

Falar de amor, brincar de pintar fantasias no tempo,
Buscar sonhos e emoções que nunca havia sentido
Cantar versos cheios de ternura com gosto de beijos
E ficar parado no tempo desenhando os desejos

Te levo na alma, dentro de mim, onde quer que esteja.
No tempo, na vida, nos sonhos, só me permito você
Desenho teu rosto nas nuvens para que sempre te veja

Caminho no tempo sem medo, sem pressa nenhuma,
Se te levo comigo cada instante é um... eternamente
E a alma, como crinaça, grita, pula e canta alegremente

José João
15/05/2.021

2 comentários: