terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Poderias ter dito adeus

Não vou chorar o adeus que me disseste
Com o doloroso silêncio da falta de palavras,
Minha alma estava se preparando para isso,
Já havia encomendado até lágrimas, muitas delas,
Mas não vou chorar tua ausência, vou te guardar
Dentro de mim com carinho. Tudo que senti,
Que disse, foram tão verdadeiros que esconde-los
Ou nega-los tiraria a beleza do meu sentimento,
Dos momentos que me permitiste sonhar,
Te agradeço por eles, agora fazem parte de mim,
Da minha história, encheu um pedaço do vazio
Que ficaria se não tivesse te conhecido.
Não há mágoas, há apenas um pouco de tristeza,
Mas ser triste, pra mim, já é tão comum...
Vou deixar que habites em mim por muito tempo,
Isso pra me enganar, pois se não deixasse
Estarias dentro de minha alma do mesmo jeito.
Foram momentos maravilhosos, sonhos divinos,
Vou deixá-los ficar, é uma maneira de dizer
Que valeu a pena...

José João
23/12/2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário