terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Não vivo sem essa saudade tua

Sinto saudade, não essa saudade comum,
Essa saudade fácil de sentir, a minha
É diferente, o coração pulsa mais forte,
As horas se arrastam lentas, tua imagem
Me vem como um sonho, também não é
Desses sonhos que todos sonham,
O meu é um sonho diferente, é contigo.
Sorrio sozinho, imagino mil maneiras
De dizer que te amo, de ti fazer feliz,
Escrevo versos ao tempo, cheios de ti,
Versos alegres, mágicos, cheios do teu
Perfume, repletos de ti...e tu vens,
Sem pedir licença, entra e se apossa de mim,
Me toma os pensamentos e cupas todos eles,
Ficas comodamente dentro de minha alma,
Que te faz festa, se alegra toda em sorrisos,
E calmamente deita em teu colo, te olha
Cheia de carinho, de ternura e diz baixinho:
Não sei mais viver sem essa saudade de ti,
Ainda bem que ela é para sempre.

José João
20/12/2.014

Nenhum comentário:

Postar um comentário