quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Se não tivesses ido...

Ah! Se não tivesses ido! Nós teríamos o mundo...
Criaria horizontes para neles escrever nossa história,
Te poria no colo e caminharíamos entre jardins,
Te daria o perfume das flores, brincaríamos entre nuvens,
Gritaria para o universo ouvir, o tanto amor que te daria.
Viajaríamos além mar brincando com o vento...
Voando nas asas de nossa imaginação, fazendo sonhos
Em mundos só nossos, onde apenas nós e nosso sentimento
Habitariam. Me faria teu servo a entregar-me sem medo,
A me vestir de ti, me banhar com teu cheiro, te fazer
Minha estrada e te percorrer em suaves volteios
Até no infinito de nossas vontades, nossos desejos.
Contigo não haveria distância, os horizontes se fariam
Estradas coloridas de luz, o mar se faria caminhos
A nos levar rumo a portos cheios de sonhos
Prontos para serem sonhados e vividos por nós...
Ah! Se não tivesses ido tão depressa! Sinto saudade
De tudo que não fizemos...mas ainda sonho
Por nós dois...

José João
31/12/2.014


Um comentário:

  1. Meu querido amigo

    Que o ano de 2015 seja pleno de amor e felicidade...de paz e fraternidade...repleto de realizações e de sonhos concretizados.
    E mesmo se as mãos estiverem vazias...que a esperança seja um sorriso esperando pelo futuro e iluminando o caminho para que a vida seja um suave tapete de pétalas e todos os dias do Novo Ano se pintem com o azul de uma serena madrugada.

    E obrigada pelo carinho e amizade que me aquece o coração e me dá alento para continuar a minha caminhada.

    FELIZ ANO NOVO
    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir