quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Anjos existem sim!

Dizem que anjos não existem, ou que existem
Apenas em nossa imaginação...mas os anjos...
Eles existem, eu sei. Sutilmente nos ensinam
Amar, sem troca, apenas amar por amar,
Nem a distância lhes apaga a presença,
Parece que estão tão perto que tocam o coração,
Invadem ternamente nossa alma, tiram o vazio
Que existia em nós, e nos permitem sonhar.
Um dia um anjo me ensinou a amar...
Me ensinou a magia da entrega total e plena,
Sem medo do adeus, nem das lágrimas,
Sem medo do amanhã, nem da distância,
Me ensinou sentir a intensidade do momento,
E faze-lo para sempre, como se aquele 
Momento  enchesse todos os amanhãs.
Meu anjo me ensinou amar e...se foi...
Afinal era um anjo, mas nunca esqueci, 
Os anjos nos ensinam amar...se vão,
Mas não nos deixam vazios e nem sós,
Deixam uma saudade gostosa de sentir
Como se a qualquer momento nos dissessem:
Estou aqui. Voltei


José João
22/01/2.015

Nenhum comentário:

Postar um comentário