domingo, 10 de março de 2013

Minha vida


Minha vida se fez um mar por onde ao largo os amores passaram
Se foram, seguindo o caminho que o horizonte deixa nas águas
Seguiram os rastros do sol e foram se consumindo na distância,
Deixando doloridos guardados, como dores, prantos e mágoas

Fiquei com os sonhos que a saudade não deixou que fossem
Também com alguns segredos que a vida precisa para ser vivida
Embora seja a solidão, nesse momento, meu mais precioso ter
Esperança, alegria, todos fugiram, ela ficou como meu merecer

E se a mereço, não sei. Mas o que agora me permitem querer?
Nunca fui dono de meus sentimentos, nem mesmo dono de mim
Tudo era, e eu não sabia., uma mera ilusão me gritando um sim

Amores que tão intensamente vivi, hoje sei, foram casos apenas
Minha vida se fez um mar por onde ao largo os amores passaram
Mas  também se fez tão real  que até hoje essas dores ficaram


José João
10/03/2.013





Nenhum comentário:

Postar um comentário