segunda-feira, 10 de julho de 2023

O que escrevo... muito pouco tem a ver comigo.

O que escrevo... escrevo!!!? Muito pouco tem a ver comigo
Na verdade, apenas conto o que minha alma manda dizer,
O que sussurra sem que ninguém ouça, o que só ela sente
A mim, cabe apenas tomar o lápis e, simplesmente, escrever

Nem escolher palavras ela não me permite, posso apenas,
Se ela achar devido, com algumas lágrimas molhar os versos
Escolhidas por ela, não é com qualquer lágrima que choro
As vezes chorar com minhas próprias lágrimas eu imploro

Mas ela pergunta: quem sente as dores, angustias e saudades?
Quem sabe com que pranto chorar cada adeus um dia dito?
Caberia em teu pobre peito soluços sufocantes por tão aflitos?

O que escrevo... escrevo!!!? Muito pouco tem a ver comigo
Apenas me sento no tempo escutando o que a alma me fala
E ela diz: que seria de mim se não pudesse chorar contigo?

José João
10/07/2.023

Nenhum comentário:

Postar um comentário