quinta-feira, 27 de julho de 2023

... e ainda não creem em Deus!!!!

 Meus olhos se deslumbram por tanto encantamento,
Como posso, apenas com palavras, falar desse encanto
Se meu olhar se extasia com essa tanta beleza divina?
Só me resta desenhar esse momento com meu pranto

Afinal, ele a voz da minha alma, e assim conto o belo
Um infinito pedaço do céu que traz saudades distantes
Que busca lembranças vividas e ainda não esquecidas
E traz uma emoção única, ainda em mim desconhecida

Caminho, lentamente, como se ali pudesse tocar o céu
Beijar aquele horizonte divino que me convida a sonhar,
Dentro de mim, sinto a sensação de uma vida plena
Como se aquele momento estivesse me ensinando amar

Minha sombra se deita atrás de mim, se alonga toda
Como se quisesse ficar do tamanho daquele instante
Como quisesse fazer parte do infinito que está bem ali
Parece, tão perto, ao alcance das mãos, ah se fosse assim!!

Caminharia sobre o caminho que o sol desenha na água
E, sempre indo, chegaria até o infinito do meu pensamento
Lá onde está o sol e, com a voz da alma, a ele perguntaria:
Como Deus cria o belo e o deixa a todos? O homem venderia.

José João
23/07/2.023

Nenhum comentário:

Postar um comentário