sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Como é possível viver sem amar?

Os olhos secos, a alma vazia e nenhuma saudade,
Não há histórias nem detalhes, nem mesmo tristeza,
Coitada da pobre alma que nunca soube o que é amar
É como se vegetasse, sem nem ao menos poder sonhar

Entrega-se à angustia sem mesmo saber o que é viver,
Pensamentos vorazes se atropelam cheios de rancores
Como estradas perdidas que não levam a lugar nenhum
Coitada, até sem prantos para chorar suas própria dores

Preferi, logo cedo, aprender amar e... também chorar,
Me entregar sem medo do pranto e assim me fazer vivo
Olhos contando histórias de amores que me fizeram cativo

Choro saudades, detalhes que nunca me permiti esquecer,
Lembro de histórias que ainda hoje choro fingindo sorrir
Como vivi! E como as lembranças ainda me fazem viver!!!

José João
12/08/2.022


Nenhum comentário:

Postar um comentário