segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vem logo!


Te amo e te preciso como divina luz
Deixa que sonhe contigo e viva este sonho
Que se fará verdadeiro em minha alma
E seguirá comigo como canto de paz e calma

Deixa que em meus sonhos te tenha toda,
Te carregue entre flores, beijos e desejos
Deixa, querida, que meus sonhos me acalentem
E diz-me que a mim eles não mentem

Vem amor, entre estrelas rios e jasmins
Vem no raio de luar perdido na madrugada
Revive minha alma tão triste e tão calada

Amor onde estás? Te busco até em orações
E sem saber teu nome te chamo loucamente,
Porquê estás vindo assim tão lentamente?

José João

Um comentário:

  1. "Amor onde estás? Te busco até em orações
    E sem saber teu nome te chamo loucamente,
    Porquê estás vindo assim tão lentamente?"
    -Quantas e quantas vezes me fiz essas indagações...
    Parace que fui eu quem escrevi... ou até parece que foi feita pra mim...(quanta pretenção). Maravilhosa poesia. Parabéns querido Poeta.

    ResponderExcluir