domingo, 4 de novembro de 2018

Um dia vou sonhar e...viver esse sonho

Sonhos! Quanto custa sonhar! As vezes dói!
Se fazem pedaços perdidos do que se sente
E não se pode viver, perdem-se no tempo e... vão
Deixando um sentimento de perda, de vazio,
Que toma conta da alma e fazem os amanhãs
Ficarem tristes, Uma carência toma conta do tempo,
Uma ausência toma forma, se faz dor, se faz  existência 
E não se sabe porque,.. eram apenas sonhos! Um sonho!
Como sonhar as vezes dói! Queria apenas um sonho,
Que me fizesse ser eu com uma verdade única: Amar,
Que me fizesse ser verdadeira a entrega e o receber,
Que se fizessem eternos os momentos... sonhar...
Quantas vezes sonhei, chorei, perdi, fiquei só,
Mas, meu sonho mais bonito, que fará eterno
Os momentos, que me fará vivo a cada instante...
Ainda vou sonhar, não vou deixar de sonhar esse sonho
Por medo de sentir a dor que outros sonhos causaram.
Ainda há de vir, ainda hei de sonhar esse sonho e...
Vivê-lo. è preciso.

José João
04/11/2.018


Nenhum comentário:

Postar um comentário