segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Amo porque... amo

Qual razão existiria para esse tanto amar!?
Te amo por apenas e simplesmente te amar
Que me poderia vir mais na alma a te dizer?
Que sem te... não saberia o que é viver?

Mas, se em mim, viver, é amar e... só amar...
Amo porque amo, amar é outra maneira de viver
Quais palavras me permitiriam sobre isso falar?
Palavras são poucas quando se ama por amar.

Faço do amor, um viver, um existir e um sonhar
Faço que seja da alma o melhor que posso dar
Fujo de palavras que ao amor possam acabar

Se me perguntam porque tanto esse entregar?
Essa maneira descabida de amar e não parar?
Porque preparo o amor para o amanhã que vai chegar

José João
19/11/2.018


3 comentários:

  1. Lindo como sempre! É sempre uma dificuldade entrar aqui.. Algo está mal! :)

    Não me deixes sozinha... {Poetizando e Encantando}
    Beijos e uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar resolver, querida. Obrigado pela visita e pelo aviso. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu querido José João!

    Quem diria que um Professor de Matemática escreveria, desse jeito? Somos colegas, só que eu sou de História e Língua Portuguesa, área oposta à tua (ainda não entendi pra que servem os números -rs).

    Um amoroso soneto, onde o amor é personagem principal. Não sabemos o motivo pke amamos, pke necessitamos do amor e pke fazemos tudo para k ele chegue ao nosso coração. Certo ou errado, depois se verá.

    O amanhã é sempre uma incógnita, mas sempre tem resolução.

    Novo post e vídeo por lá. Te aguardo, tá?

    Beijos e um bfds.

    ResponderExcluir