terça-feira, 6 de novembro de 2012

O presente que vocês me deram

Caros amigos e incentivadores, quero dividir com todos vocês 
minha  alegria. Duas poesias minhas, enviadas (títulos citados)
para  Portugal,  foram  selecionadas  para  fazerem  parte do
projeto  abaixo  citado. Não  teria  conseguido,  não  fosse o
incentivo  através  das  palavas  carinhosas, dos  comentários, 
da permissão que me dão para participar dos seus dias através 
da  poesia.  Essa  é uma  conquista que sem a participação de 
todos  vocês,  certamente,  não  teria  conseguido. Abro  meu 
coração, coloco  todos  vocês,  meus  amigos, dentro dele, e
deixo-o a vontade para ama-los sempre. OBRIGADO.
Abaixo email que vocês me permitiram receber


Exmo. Sr. José João da Cruz Filho,

Em nome da comissão da V Antologia de Poetas Lusófonos
agradeço a sua participação. Tenho o prazer de informar que 
os seus poemas "Soneto da Saudade” e "A poesia
que a tristeza escreveu” foram seleccionados para fazerem 
parte deste projecto lusófono.


  Atenciosamente,

Sandra Isabel Amaro
(Técnica Superior de Comunicação)


Folheto Edições & Design, Lda
Praça Madre Teresa de Calcutá
Lote 115, loja 1
2410-363 Leiria

Um comentário:

  1. José João meu amigo querido quanta felicidade agora tenho...Com por você fico muito feliz eu que sempre dizia sou seu fã...de carteirinha e você sempre a me encartar com tuas letras...Meu amigo como me sinto feliz por o ter conhecido e privar da sua amizade preciosa e carinho....PARABÉNS JOSÉ JOÃO ...VOCÊ MUITO MERECE ...E É PARA MIM UMA GRANDE HONRA PRIVAR DE SUA AMIZADE....E QUE SEUS VERSOS E PALAVRAS CONTINUEM A NOS ENCANTAR HOJE AGORA E SEMPRE MEU QUERIDO AMIGO...PARCEIRO...E GRANDE POETA ...UM GENEROSO ABRAÇO COM CARINHO Pedro Pugliese

    ResponderExcluir