quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Prantos!!? São só para os que amam

 Pouco importa que zombem das minhas lágrimas,
Que riam dos prantos que contam minhas saudades
Não importa que riam das minhas perdidas súplicas
Ainda é minha história, ainda são minhas verdades

Dessas que ficam no tempo, na alma, no pensamento
Desenham poesias como se fossem lágrimas escritas
Sentidas no rosto como triste afago de mãos divinas
Como fosse, por tanta pena, uma doce carícia do vento

Não me importam os risos, o desprezo, que zombem... 
 O que fazer se minhas lágrimas são como palavras
Que meus olhos gritam alto sem medo e sem travas

O que me consola é que a dor é só e apenas minha
Parida de sentimentos vivos que em mim ficaram
Pena dos que zombam! Coitados... nunca amaram

José João
16/10/2.024

Nenhum comentário:

Postar um comentário