segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Eu e os versos que... escrevo??!!

 Escrevo versos que as vezes nem sei o que dizem
Não me preocupam as rimas... são palavras apenas
Umas contam amores, outras prantos. se contradizem
Mas se é a alma quem escreve usa palavras amenas

Os versos trocam o sentido, se fazem donos de si
Alguns se encharcam de lágrimas chorando cantos
Um outro, fingindo ser um sorriso ri as gargalhadas
Outro, para se fazer verso completo se faz encanto

Em mim os versos brincam de se fazerem saudades
As vezes se fazem apenas de lembranças antigas
Também se fazem lágrimas, verdadeiras ou fingidas

Não sei se escrevo ou eles, os versos, se escrevem
Não sei se saem de  mim ou se em mim chegam
Talvez, não sei, sejam dores por outra alma sentida

José João
14/10/2.024



Nenhum comentário:

Postar um comentário