sábado, 17 de setembro de 2022

Para amar... é preciso não ter medo

O tempo me fez perder os meus tantos e sombrios medos,
Medos que me fizeram perder momentos que não vivi
Poderiam ser repletos de sorrisos, de sonhos verdadeiros
Mas por medo, o tempo foi passando e a tudo isso perdi

Hoje, venci meus medos por tudo que vida me fez sentir,
Prantos desvairados, angustias incontidas, torpes pesadelos,
Senti tantas saudades que alma chorava por pena de mim
Hoje me dou ao prazer de ver essa aflição chegar ao fim

Aprendi que saudades doídas passam e se vão ao tempo
Que as aflições são como a noite, amanhã é um novo dia
Que as dores também se vão, se perdem no esquecimento

Assim aprendi: viver é não ter medo de sofrer, de chorar
É saber que tudo isso é preciso para alma se fazer grande
Quando se aprende não se tem mais medo de viver... amar ...

José João
17/09/2.022

Nenhum comentário:

Postar um comentário