quinta-feira, 24 de março de 2022

Se for pra chorar... choramos juntos

Ah! Nessas horas tristes... sempre vou estar contigo...
Vamos, sorri mas... se tiver que chorar... choramos os dois
Vem, me dá tua mão, me dá um sorriso, e vamos aí pela vida
Fecha os olhos, me sente, sorri, deixa pra chorar depois

Olha aqui, olha como estou te olhando, cheio de ternura
Me olha, enxuga os olhos, deixa que eles gritem de alegria
Não, não deixa que eles se percam em paisagens vazias
Estou aqui.. sorri, canta, me diz te amo, como sempre fazias

Olha o tempo, olha nosso tempo de verdades e fantasias
Da sutileza dos carinhos, da leveza das palavras, escuta
E se eu te abraçar agora? Te beijar, o que tu farias?

Dá um sorriso... vai... dá um sorriso cheio de nós dois
Cheio do que sentimos, do que queremos, do que somos, 
Sorri, tristeza, não te precisamos, nem agora e nem depois


José João
22/03/2.022

Um comentário: