quinta-feira, 17 de março de 2022

Minhas lágrimas!!? Todas têm um nome

Todos choram, disso eu sei, mas meu pranto é diferente,
Não são lágrimas que saem dos olhos e logo ficam perdidas
Elas ficam vivas, sempre lembrando que um dia foram choradas
Nenhuma das minhas lágrimas... nunca, nenhuma foi esquecida

Todas as lágrimas que meus olhos choraram têm um nome
A lágrima estrela, brilhando ao longe, insondável e luzidia
A lágrima lírio, alva, transparente, foi um chorar inocente
A lágrima girassol altiva e bela, só chorada durante o dia

A lágrima dama da noite, tímida, só se mostrava com o luar
A lágrima luz da lua, sutil, sempre misteriosa e nua
A lágrima flor de mel, essa era louca não tinha hora pra chegar

Todas as minhas lágrimas têm um nome e foram mais que tantas
Cada saudade sentida sempre chorava com uma lágrima diferente
Quantas serão as lágrimas? Tem lágrima até com nome de gente!!

José João
17/03/2.022

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário