terça-feira, 23 de agosto de 2016

É só o que sei fazer ... amar

Amo, apenas porque é o melhor que sei fazer,
Sei amar antes e depois de amar, parece loucura!
Sei te amar sem te conhecer e sei sentir tua saudade
Antes que me digas adeus, porque é só o que sei...
Amar. Sei amar desde a vontade de te conhecer,
Amar teu nome sem nem saber quem és,
Desde agora, chorar essa saudade dos amanhãs
Enquanto não vens. É só o que sei... amar.
Te espero sonhando sonhos que amo sonhar,
Porque neles te amo, tanto que o prazer de te esperar
Me faz sentir o coração bater mais forte e a alma
Cantar Ave Marias imitando a voz dos anjos.
Amo porque é só o que sei fazer... amar
Amo te esperar, sentado no meio da tarde,
Com os olhos olhando pra lugar nenhum,
Com o olhar perdido entre os tantos silenciosos
Caminhos que minha mente cria, apenas e apenas
Por amar. Te confesso meus segredos, todos eles,
Nas verdade, meus segredos de nós dois...
Amo  amar, esse amor que se chora sozinho,
Sem se ser triste, amo, até a inquietude
De te esperar...é só o que sei fazer... amar.

José João
23/08/2.016


Nenhum comentário:

Postar um comentário