domingo, 10 de novembro de 2013

Aos meus amigos...minha alma e coração

Hoje não preciso dormir chorando
E nem amanhã acordar triste. Vou sonhar,
Vou sentir a noite me acalentando com versos
Que meus amigos declamam, com os beijos
Dados em minha alma, com os afagos feitos no coração.
Hoje vou dormir sem sentir saudade.Vou até brincar
Como brinca uma criança conferindo os presentes
Ganhos no aniversário. Só que os meus...
Ah! Os meus! São mais preciosos, são palavras ternas,
São abraços na alma, são carícias que se farão eternas.
Hoje posso deixar as lágrimas soltas pularem livres,
Alegres, saltando felizes dos meus olhos como 
Se fossem pedaços de minha alma a se entregarem,
Humildemente aos amigos, no mais terno
MUITO OBRIGADO. que já possam ter ouvido.
Hoje vou está repleto de carinho, de amor
Vou me permitir até estar feliz. Vou me fazer mundo,
E me preencher com todos os corações cheios de amor
Daqueles que abraçaram minha alma fazendo-a
Gritar ao mundo: EU AMO TODOS VOCÊS.
Hoje me ninaram tão carinhosamente! Me abraçaram,
Me puseram no colo e cantaram para eu dormir.
Obrigado amigos.


José João
10/11/2.013







Nenhum comentário:

Postar um comentário