quarta-feira, 6 de junho de 2018

É melhor sentir saudade

Talvez não devesse mais chorar de saudade,
Talvez nem devesse mais sentir-me dentro dela
Quem sabe, até mesmo eu ficasse menos triste!?
Num vazio de loucura que só aos loucos existe.

Mas me chegam versos perdidos e chorosos
Cheios de lágrimas, de saudades que ainda sinto
Como se fossem pedaços de dor que insistem
Em ficar. Me fazendo que viver seja apenas chorar.

Não sei como fazer-me esquecer, até mesmo de mim,
Deixar as dores perdidas em versos que não escrevi
Como se não fossem meus, esses momentos que vivi

Mas a mim me vem aos gritos o que não sei responder
Se o tempo não mais me permitir sentir essa saudade?
Talvez fique mais triste... e nem consiga mais viver.

José João
06/06/2.018

4 comentários:

  1. A Saudade faz parte do meu eu. Adorei :))

    Voam borboletas em desejos fugazes.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo poeta.
    Estou tentando voltar confesso não esta sendo fácil,
    mais vale a pena voltar .
    Eu li com muito carinho seus poemas fiquei
    realmente encantada por todos que eu li.
    Um feliz Domingo.
    Beijos..Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evanir, volte logo, você tem lugar cativo. Obrigado pelo comentário, você sempre gentil. Abraços.

      Excluir