quarta-feira, 16 de maio de 2018

Tu, minha poesia mais perfeita.

Não canso de gritar que te amo...
Deixo minha alma livre pra rezar teu nome,
Te confessar minha necessidade de ti,
Te contar todos os meus sonhos e desejos,
Me desnudar te contando meus segredos
Que agora também são teus... te amo.
Dou-me a ti por te fazer parte essencial de mim.
Meu pedaço mais completo e mais perfeito.
Onde eu for ou estiver, tu estarás comigo
Ditando meus pensamentos, me fazendo teu
Como se nada mais eu precisasse ser...
Te fiz e te faço meu mais perfeito mundo,
Sem precisar nunca ir além que ser todo teu,
Me vestir de ti, te tomar os teus sorrisos,
Para sorrirmos juntos na mesma alegria.
Te fizeste minha história mais completa,
Minha poesia perfeita em que os versos
Se fizeram infinitos com esse tanto amor
Que te dou, sem medo de ser feliz. Te amo.

José João
13/05/2.021

Nenhum comentário:

Postar um comentário