segunda-feira, 31 de julho de 2017

Um dia te amei assim

Um dia te amei, te chamei de anjo, de mulher, 
Até de santa te chamei, nos meus sonhos,
Te carreguei no colo, fiz cantos e melodias
Para embalar teu sono, pedi à brisa leve da noite
Que te acariciasse pra eu te ver dormir.
Nunca, e nem poderia ir além de ser todo teu,
Me vesti com teu perfume para estar sempre
Contigo perto, te sentir, te viver, te rezar.
Fazer minha a tua alma e te sentir o sentidos,
Até te fiz meus sonhos, todos eles e...eu
Na plenitude de uma entrega, toda e plena
Onde eu me fazia nós. deixei que a alma 
Te guardasse como relíquia divina e de sempre,
Inventei sonhos novos e, em todos eles,
Tu, como única, te fazias mais e maior,
Apenas os sonhos eram meus porque tudo
Neles, e até mesmo o meu existir...
São todos essências de ti. Um dia te amei assim.

José João
31/07/2.017

Um comentário:

  1. Há quanto tempo... Continua tudo lindo por aqui...que bom! Passando só pra matar a saudade...


    bjsMeus
    Catita

    ResponderExcluir