sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Meus sentimentos e eu

Sentimentos! Os meus são tantos, que nem sei mais,
Uns, sentidos com lágrimas, outros com sonhos,
Outros cheios de saudades risonhas, alguns repletos
De saudades tristes, cheio de prantos e ais,
Mas são meus sentimentos.As vezes blasfemo dizendo: 
Chega,Gritando em desesperada angustia palavras vazias,
Sem sentido, ainda assim não faço por onde esquece-los,
São meus, minha história, cheios de tantos momentos!
Beijos, lembranças, olhares, tudo que vivi, que lembro...
Está cheio de sentimentos. Nunca disse um:
Eu te amo, sem que minha alma não dissesse comigo,
Nunca senti um rosto em minhas mãos sem que elas
Não tremessem pela emoção de se fazerem carícias,
Era como se falassem baixinho e sem palavras...
Como se elas fossem tão poucas que se faziam inúteis
Na voz do toque transbordante de sentimentos puros,
Cheios da verdade da alma que plena se entrega toda
À vontade de se fazer doação dando sua própria
Essência. Nunca meus sentimento foram escondidos...
Deixo-os livres para que possam contar de mim.

José João
19/02/2.015





Nenhum comentário:

Postar um comentário