segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Velhos tempos que hoje me visitaram!

Hoje deixei minhas lágrimas soltas, livres
Para contarem ao tempo minha história,
Fui buscar nomes, momentos, lugares,
Deixei o pensamento fazer-se estrada
E dele me fiz passageiro, voei, voltei e me vi
Entre abraços, beijos, até os que não foram dados
Mas se fizeram vivos por terem sido vontade.
Andei por caminhos onde um dia meus passos
Deixaram marcas no chão, agora apagadas
Pelo tempo. Vi jardins onde um dia sentei para sorrir
Com as flores, agora cheios de outras histórias, 
As minhas ficaram perdidas, esquecidas,
Eram outras as flores, era outro o tempo que passou.
Meu pensamento foi buscar até sorrisos que ficaram
Presos em minha memória, guardados num cantinho
Onde hoje se fizeram história de mim ainda viva
Dentro de saudades que até já julgava mortas.
Deixei as lágrimas correrem em meu rosto
Como se fossem versos novos escrevendo poesias antigas,
Como se não tivessem mais nada pra contar,
Mas todas tão cheias de mim! Das dores dos adeus
Que ouvi, cheias de saudades das saudades que senti,
E que só hoje se fizeram lágrimas ...não sei como
Chegaram aqui... assim hoje dentro de mim!


José João
02/02/2.014



Um comentário:

  1. MEU AMIGO E PARCEIRO !!! NÃO PUDE CUMPRIR AINDA O PROMETIDO !!! MAIS TÁ SAINDO !!! DEPOIS DE OUVIR DESCOBRI OUTRA SEQUENCIA MUSICAL A QUAL ELAS SE ENCAIXAM MUITO MELHOR E RESOLVI MUDAR TUDO !!! VOCÊ GOSTAR MUITO !!! MAIS ESTA AI É MUITO LINDA !!! CONSTRUÍDA SOBRE LAGRIMAS DESTE BELO CORAÇÃO !!! SÓ NÃO QUERO É QUE ESTEJAS TÃO ENTRISTECIDO !!! POIS POR TUDO SÓ MERECES FELICIDADES !!! GUARDO-TE EM MEU CORAÇÃO AMIGO QUERIDO E VAMOS SAIR DESTA TRISTEZA LOGO !!! UM ABRAÇO GRANDE DO SEU FÃ Pedro Pugliese

    ResponderExcluir