terça-feira, 24 de outubro de 2023

Nunca deixei de sonhar.

De  longe, de muito longe vieram meus sonhos,
De perdidos enredos e eu sempre sonhando mais
De muitas verdades ou mesmo de histórias fingidas
Mas sempre sonhei, afinal, sonhar nunca é demais

Se eu me soubesse assim... fabricante de sonhos
Que só agora percebi... teria inventado encantos,
Sonhos coloridos em aquarela, repletos de mim
Em que até o pranto seria alegre, colorido assim

Sonhar como se fosse viver sem nenhum temor
Que o único medo fosse não ter mais o que sonhar
E assim já não ter mais da vida nada o que contar

Agora já não sei mais como colorir meus sonhos
Não são mais da cor do sol pintando o amanhecer
Mas nunca deixei de sonhar... é o mesmo que viver

José João
23/10/2.023

Nenhum comentário:

Postar um comentário