domingo, 6 de fevereiro de 2022

Soneto do amanhã

 Vou deixar algumas lágrimas pra chorar amanhã,
Essa caixinha com solidão e essa outra com tristeza,
Guardar também um pouco dessa vontade de chorar
Quem sabe amanhã eu não tenha história pra contar!?

Escrevo o que hoje me sobrou... vou parar de chorar
Vou deixar mais lágrimas, nunca se sabe, uma saudade...
Sim tem que ficar uma saudade mas... qual delas?
Acho que tenho uma guardada na bolsa de antiguidade

Caso não tenha amanhã nada para fazer uma nova poesia
O que guardei, com certeza, vai servir. O que pode faltar?
Guardei lágrimas, solidão, tristeza, vontade de chorar...

Acho que não falta mais nada, tenho tudo que preciso,
Na caixinha de musica guardei palavras, guardei rimas
- Poeta, e se esqueceu alguma coisa? rsrsrs  improviso

José João 
03/02/2.022

Um comentário: