quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Quando a ferida é na alma

 Dou-me ao tempo a curar-me as cicatrizes...
Sarar as feridas que angustias fizeram na alma,
Entrego-me no criar orações que nunca rezei
Pra chorar essa dor... chorar, como nunca chorei.

Me ponho a fazer de mim leve brisa livre ao tempo
A ir em volteios sutis, entre horizontes coloridos
Levando as tristezas, as dores que a alma sente
E assim com eles vão os pensamentos entristecidos

Me faço forte, e vou além de mim buscar sorrisos
Deve haver alguns perdidos a serem encontrados
Mesmo de lábios que, por tristeza, tenham chorado

Mas se choramos a dois há uma verdade a ser sentida
Um do outro apaga as cicatrizes que feriam a alma
Nasce uma razão de amar e ...começar uma nova vida

José João
10/02/2.022

Nenhum comentário:

Postar um comentário