quinta-feira, 15 de julho de 2021

O perfume de tua saudade

 ... me entrego a te recriar na ansiedade de minha alma
Que busca  os momentos, os sonhos que sonhamos juntos,
As histórias que escrevemos, os passos que demos no tempo
Tudo me vem, até beijos que não aconteceram... eu invento.

Vou por caminho que passamos um dia, já não há marcas
Sento no mesmo lugar vendo o horizonte que tanto vimos
E sinto tua falta, tua ausência... quanta angustia me invade!!
Tanto é  que juro sentir até o perfume de tua saudade

Um silêncio diferente me toma desde a voz até a alma,
Que se põe a recitar versos cheios da vontade de te
Eu!! Um provedor de lágrimas choro pelo que vivi

E vou entre as vontades, os sonhos e os tantos detalhes
Que agora, depois de tudo, se fizeram histórias vivas
Onde a alma, em desespero, chora lágrimas já cativas.

José João
15/07/2.02

Nenhum comentário:

Postar um comentário