quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Hoje... o sentir é diferente

Que a saudade não me chame outra vez para chorar
Já secaram as lágrimas, de muito já se foi o pranto
Hoje corro entre sonhos novos cheios de coloridos
Com a alma eufórica, cantando livre divinos cantos

Hoje escrevo versos que me chegam tão sorridentes!
Rimas que se fazem perfeitas no fim de cada verso
Até aprendi falar com os olhos sem precisar de palavras
Eles se fazem vivos, brilhantes não são mais carentes

Esqueci lágrimas, prantos, e brinco de bem me quer
Corro entre jardins, entre flores, até sei o nome delas
Aprendi a ver o mundo colorido, em perfeitas aquarelas

Não me ponho mais a buscar saudades dentro da noite
Vivendo angustias que a tristeza me fazia sentir e chorar
Hoje minha alma amante não sente mais esses tantos açoites.

José João
06/10/2.022

Nenhum comentário:

Postar um comentário