quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A solidão acabou de chegar


Sentado na beira do tempo olhando o nada que vai,
Caminhando sem caminhar, indo pra nenhum lugar,
Como meus pensamentos, perdidos no vazio de mim
Ficando ao léu, indo sem rumo, num mundo sem fim 

Deixo os sonhos moribundos se pensarem vivos,
Correrem entre horizontes que já nem são mais,
São apenas imagens guardadas na mente perdida
Que insiste em se dizer sã, que insiste em ter vida

Me chegam os momentos em fragmentos avulsos
Uns em pequenos pedaços, outros repletos de fim
Uns histórias completas, outros pedaços de mim

Lá, bem muito atrás, calada, aflita, sentada na noite  
A saudade, cabisbaixa,  me acena um tímido olá
Mas a solidão por tão apressada acabou de chegar


José João
20/12/2.012









2 comentários:

  1. Lindo meu amigo A saudade fala olá e solidão apressada acabou de chegar ...é sempre assim um abraço Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. JOSÉ JOÃO,

    para variar você não deixou pedra sobre pedra e realmente lidar com a solidão é tarefa que nem nos Doze trabalhos de Hércules, ela foi incluída.

    Superação, no entanto, é a palavra de ordem.

    Agradeço a generosidade de sua atenção com os meus blogues e desejo um FELIZ TUDO para você.

    Abração carioca.

    ResponderExcluir