sexta-feira, 13 de abril de 2012

Estranha maneira de te amar




Estranha, essa maneira de minha alma te amar!
Chora, ri, é feliz,  sente medo, passa horas pensando em ti,
Me faz rir sozinho, numa sublime loucura, olhos lacrimejam
Quando lembro dos momentos que só contigo vivi.

Estranha, essa maneira de minha alma te amar!
Amor ou loucura? Uma vontade louca de estar contigo
Um sorriso me lembra o teu, uma voz me lembra tua voz
Qualquer brisa que me acaricia me lembra de nós

Ah! Essa minha alma! E essa estranha maneira de te amar!
Me faz homem, me faz menino, me faz seguro de viver,
Me deixa inseguro, até por ser feliz, me ponho a chorar...

Essas lágrimas alegres que nos pintam o rosto de ternura
Esse jeito de ver a beleza do mundo e por nada cantar
Ah! Que estranha maneira essa de minha alma te amar!

José João

Um comentário: