segunda-feira, 13 de maio de 2024

Milagres do amô

Nnm tenho o dom dos velso, nem iscrevê
Mas isso num importa, o amor é mais maior,
Conto as lágrima nos velsos qui a alma iscreve
A sordade conto em pranto, é pra isso que ele serve

Não me importo se achem os erro nas palavra,
Não me importo se zombare dos meu escrever
É como sei dizer das minha magoa, meus encanto,
É como sei contar, nos velsos, esse meu viver 

Os dotô que me adesculpe, cuma eles num ser letrado
Mai num importa saber das letra prá se falar de amô
Afiná ele é de todo mundo, o amô num tem sinhô

Mais pur falar em puisia, letramento, academia e dotô
Fico, a pensá cum meus butão, e não me leve a mal
Se a puisia vem da alma, então eu e o dotô somo igual.

AMCL: Academia Mundial de Cultura e Literatura
Acadêmico: J. J. Cruz
Cadeira: 28
Patrono: Antero de Quental
Postagem oficial: 13/05/2.024

Nenhum comentário:

Postar um comentário