sábado, 4 de março de 2023

Quando a saudade diz: estou aqui

 Há noites em que a saudade chega de repente
Cantando musicas de ninar cheias de sentimentos,
Trazendo verdades distantes como fossem sonhos
E com elas me vêm antigos e prazerosos momentos

Nem preciso buscar no tempo o que tanto senti
A saudade me trás com um sorridente... estou aqui
E a alma misturando alegria e lágrimas se faz viva
Jurando ser de agora toda a alegria que um dia vivi

A noite se faz confidente ouvindo histórias antigas
E esconde as tantas lágrimas que choro em silêncio
Me ouve calada, me abraça como velha e doce amiga

A insônia vem como se quisesse meus olhos abertos 
Para vê-los em pranto chorando uma dor tão sentida
Por saber, não sei porque, que é dor de toda uma vida

José João
04/03/2.023

Um comentário: