quarta-feira, 15 de abril de 2015

Porque acham a saudade apenas triste?

Ah! Essa minha tão bela saudade triste! Cheia de ti.
Dos teus sonhos...dos nossos momentos, anseios...
Ah! Essa tão bela saudade de ti! Me deixa os olhos
Brilhantes, vivos, úmidos, molhados, chorados,
Encharcados com tua imagem a falar de nós dois,
E eles gritam silenciosamente teu nome e brincam,
De cada lágrima fazem uma carícia como se tuas mãos
Deslizassem em meu rosto dizendo te amo...afinal
Pra que palavras para dizer de nós, de nossas almas?
Sempre estavam disponíveis pra nós. Ah! Saudade!
Me toma nos braços, me invade sem que eu peça,
Vai até lá dentro de minha alma, se acomoda... 
E, sem cerimônia, de lá te traz toda, me deixa repleto de  ti...
Como se nenhum adeus tivesse acontecido. Ah! Saudade!
Que me deixa vivo, que diz que tenho história...
Que me faz viver todos os momentos que me deste.
Não sei porque acham a saudade apenas triste!
E não bela. Não sei porque dizem que a saudade dói...
A mim, ela faz chegar como sonhos os momentos que vivi,
E até me abraça com o carinho que um dia senti.

José João
15/04/2.015


Nenhum comentário:

Postar um comentário