sábado, 18 de fevereiro de 2023

Minhas três Marias

Veem aquelas três estrelas? Sempre juntas?
Eu as nomeei de amor, saudade e solidão
Elas sempre me lembram o que fui um dia
A alegria da vida, do quanto eu alegre, sorria

Vivia o amor a cada momento, tudo era luz
Corria entre jardins, mãos dadas, sorriso solto
Promessas eternas como se o tempo parasse
Assim, o amor, a cada momento se eternizasse 

De repente, a saudade, contando histórias vividas
Pedaços de momentos tão difíceis de esquecer,
Essa saudade que faz chorar sem a gente querer
Por algum tempo me acalentou, vinha me aquecer

Mas logo... até ela se foi! Então veio a solidão
Trazendo vazios, pedaços rotos de pensamentos
Como se tudo tivesse se perdido dentro do nada
Minhas três estrelas contam minha história caladas

José João
18/02/2.023

Nenhum comentário:

Postar um comentário