sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Hoje, me fiz dono do mundo

Hoje me senti dono do mundo...
Desenhei teu rosto com estrelas,
Mandei que o vento cantasse  teu nome
Que os anjos te dissessem amém em prece...
Hoje me senti dono do mundo...
Separei todos os sonhos que sonhei contigo
Deles fiz histórias divinas como fossem orações.
Colhi flores em jardins santificados e em cada uma
Escrevia teu nome que ia como perfume ao mundo
Levando a leveza de uma alma cheia de amor...
Fiz laços de nuvens para enfeitar meus sonhos...
Com pedaços de luar fiz a moldura para teu rosto
Pintado com as cores do horizonte ao por do sol...
Fiz do sol um teu abraço a me aquecer e... sonhei...
Te vi sorrindo entre nuvens e... chorei... 
Chorei tua saudade... não com com qualquer pranto
Mas com as águas de uma fonte mágica
Que te faz viva sempre que te busco na alma

José João
24/02/2.023

Nenhum comentário:

Postar um comentário